Carlos Alberto de Nóbrega foi feito refém
O apresentador do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega (A praça é nossa), foi feito refém durante um assalto em Sorocaba, cidade a 99 km de São Paulo. A assessoria de imprensa do humorista afirmou que ele foi rendido por oito homens armados quando chegava na chácara. O apresentador, a família e funcionários foram presos em um dos quartos da casa.
Os bandidos fugiram levando vários objetos. Carlos Alberto precisou ser medicado depois do assalto. Ele não registrou boletim de ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Civil, os homens renderam o apresentador na entrada da chácara, obrigaram-no a abrir a porta do carro blindado e entraram com ele na casa. Um dos filhos de Carlos Alberto, Maurício, a esposa e duas filhas estavam na casa e também foram rendidos.
Sob ameaça, todos foram obrigados a permanecer num quarto, enquanto os bandidos roubavam os objetos de valor da residência. Os pertences pessoais das vítimas, como telefones celulares e relógios, também foram levados. O valor dos bens não foi revelado.
Carlos Alberto, que tem 75 anos, contou aos policiais que os bandidos exigiram R$ 3 milhões para não levar a netinha como refém, mas ele tinha apenas R$ 3 mil. O que foi levado pelos ladrões. A ação dos bandidos durou pouco mais de uma hora. Eles conseguiram fugir em dois carros.



